Compartilhe

Incêndio destrói salão de beleza, na região central de Belo Horizonte

Um incêndio em um salão de beleza na madrugada desta segunda-feira (22) e uma explosão em um transformador de energia na noite deste domingo (21) assustaram moradores na região central de Belo Horizonte. Vídeo da reportagem aqui.

O incêndio destruiu o salão. Quando os bombeiros chegaram, o fogo já estava bem alto e a principal preocupação era que as chamas não atingissem apartamentos e também outras lojas, já que é uma área comercial na Rua dos Guajajaras.

Durante a madrugada, bombeiros fizeram o rescaldo para evitar novos focos de incêndio. Um botijão de gás foi retirado de dentro do salão. Ninguém se feriu.

Moradores da região contaram aos bombeiros que houve uma queda de energia na região e que o fogo teria começado pouco tempo depois. As causas estão sendo investigadas.

Por volta das 22h30 deste domingo, um transformador subterrâneo explodiu na mesma região, na esquina da Rua da Bahia com a Avenida Augusto de Lima.

Tampas de ferro de onde fica o transformador, pedaços de ferro e pedras se espalharam pela calçada. Ninguém ficou ferido, segundo a polícia.

Funcionários da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) que trabalhavam no local não souberam informar a causa da explosão e se a queda de energia na região tem relação com o incêndio no salão de beleza.

[carousel]
[carousel-item active=”true”] [/carousel-item]
[carousel-item] [/carousel-item]
[carousel-item] [/carousel-item]
[/carousel]

Quer ficar por dentro das notícias sobre todos os produtos que trabalhamos? Então siga-nos nas redes sociais:

  

Fonte:Globo.com/maio 2017

Conheça as nossas redes sociais: