Compartilhe

Precisa reformar? Consórcio de imóvel pode ser aliado

O crédito pode ser usado para pagamento da mão de obra e compra de materiais

Quem tem casa própria provavelmente já pensou alguma vez em fazer uma reforma. Aumentar um cômodo, promover mudanças estruturais, deixar o imóvel mais aconchegante, pintá-lo de uma cor diferente. Apesar de a motivação variar, na maioria dos casos, uma coisa é certa: para iniciar uma reforma é preciso planejamento.

Quem pretende fazer as mudanças a médio e longo prazos pode encontrar no consórcio imobiliário um aliado. Como a modalidade não tem juros e funciona como uma poupança programada, é uma opção inteligente para agregar valor ao imóvel, seja ele residencial ou comercial.

Com o consórcio é possível usar o crédito tanto para o pagamento da mão de obra quanto para a compra de materiais, como tijolos, cimento, tintas e cerâmicas.

Cada vez mais pessoas estão descobrindo que o consórcio é um estilo de vida e uma garantia para o aumento do patrimônio. Basta escolher o plano mais adequado, levando em consideração o valor das parcelas e o prazo de pagamento.

Fonte: diarioinduscom /Jan 2019

Nosso post sobre “Precisa reformar? Consórcio de imóvel pode ser aliado” lhe foi útil? Então, curta nossa página e compartilhe em suas redes sociais para que mais pessoas fiquem informadas e até a próxima!

Conheça as nossas redes sociais: