Proteção para seu condomínio.

 De acordo com a Lei 4.591 de 1964, todo condomínio em edifício é obrigado a contratar o seguro de condomínio. O síndico ou os condôminos não têm o poder de optar ou não pela contratação do seguro, pois sua efetivação é obrigatória. Todos sabem que quando uma unidade sofre um incêndio é grande a probabilidade dele atingir outras no edifício, sendo quase impossível o proprietário do apartamento, sala ou loja onde originou o incêndio ter recursos financeiros para indenizar os vizinhos. Diante disso, torna-se inaceitável um condomínio deixar de realizar o seguro.

O seguro condomínio é produzido especialmente para garantir a segurança de todos os tipos de condomínio: residenciais, comerciais, mistos, escritórios, consultórios, flats e hotéis. Consiste no reembolso dos danos que o imóvel venha a sofrer em virtude de incêndio, queda de raio ou explosão, além de outras coberturas adicionais, quando contratadas. É a garantia de tranqüilidade para o síndico e segurança para os moradores e usuários.

COBERTURA BÁSICA

– Incêndio, raio, explosão, fumaça e queda de aeronaves

COBERTURAS ADICIONAIS

Danos Morais: ampara danos morais decorrentes de danos materiais ou corporais causados a terceiros e efetivamente indenizados nos termos previstos na cobertura de RC condomínio.

 Vendaval e Impacto de Veículos: danos materiais causados por vendaval, furacão, ciclone, tornado e queda de granizo.

 Vida e Acidentes Pessoais de Funcionários: em caso de invalidez ou falecimento de funcionário, garante a indenização, eliminando despesas extras para o condomínio, inclusive auxílio funeral.

 Alagamento

 Desmoronamento

 Chuveiros Automáticos  (Sprinklers)

 Tumultos, Greves e Lockout

 Subtração de Valores

 Despesas fixas: garante as despesas fixas do condomínio como pagamento de salários dos funcionários, telefone, água, luz, entre outros. Quando houver a necessidade de desocupação do local por determinação de autoridades competentes desde que seja suspenso o pagamento da taxa de condomínio.

 Danos elétricos: danos a aparelhos e instalações elétricas ou eletrônicas causados por curto-circuito ou variação de tensão.

 Quebra de vidros: garante vidros instalados em janelas, balcões, prateleiras e revestimentos, bem como espelhos planos.

 Painéis, anúncios luminosos e letreiros: cobre as perdas e danos causados a anúncios instalados no local segurado.

 Subtração de bens do condomínio: prejuízos decorrentes de subtração de bens do condomínio, mediante ameaça ou violência contra funcionários ou arrombamento do local.

 Subtração de bens de condôminos (moradores): prejuízos decorrentes da subtração dos bens privativos das unidades autônomas residenciais, mediante ameaça ou violência contra funcionários e/ou moradores, bem como pelo arrombamento do local.

 Incêndio, fumaça e explosão de conteúdo de apartamentos: garante as perdas e danos causados ao conteúdo dos apartamentos, decorrentes de incêndio e explosão, onde quer que tenham se originado.

 Responsabilidade civil da guarda de veículos

Responsabilidade civil empregador: garante as despesas médicas, hospitalares e odontológicas, causadas aos empregados decorrentes de danos corporais quando a serviço do segurado, inclusive ida e volta do trabalho.

 Responsabilidade civil condomínio: danos corporais ou materiais de responsabilidade do condomínio causados a condôminos e visitantes, inclusive os danos ocasionados por portões e cancelas.

 Responsabilidade civil do síndico: danos involuntários, corporais e/ou materiais causados a terceiros, decorrentes de falhas na gestão no exercício da função de síndico.

condominio-para-o-site

 

CLIQUE AQUI E SOLICITE SUA COTAÇÃO AGORA MESMO!

Deixe o seu comentário

Comentários